Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Não gosto quando, nas ocasiões em que, diz a lenda, se deve oferecer algo a alguém, as pessoas simplesmente não o fazem. Eu já o fiz, todos fizemos. Acho, no entanto, que seria apropriado oferecer algo, se a lenda assim o obriga. Prefiro um papel com uma dedicatória do que a desculpa do "Isto está mau..." ou "Com esta crise..." e blá blá blá. Treta. Ninguém vos obriga a fumar e vocês, fumadores, gastam milhares de euros nesse vício assassino por ano. Ninguém vos obriga. A culpa não é vossa porque já é um vício... Treta! Sim, é claro que a culpa é vossa. E ninguém vos obriga, pessoas que bebem café, a irem beber o café a um estabelecimento x ou y quando podem muito bem fazer o vosso próprio cafezinho e bebê-lo em casa.

Todos temos um vício, é verdade. Todos temos a mania de gastar dinheiro nalguma coisa. "Eu não tenho!", por favor, passas o dia no computador. E achas que isso não é um vicio? E achas que isso não custa dinheiro? Sim, é. Sim, custa. 

Mas não sou ninguém para julgar os vícios dos outros. 

Autoria e outros dados (tags, etc)




pesquisar

  Pesquisar no Blog

quem escreve

foto do autor


sobre

Este blogue está entregue às mãos de um adolescente que se recusa a aceitar que mais tarde ou mais cedo será adulto e que tem problemas em manter blogues de pé.



escrevi


a ler


a ouvir



desafio goodreads

2016 Reading Challenge

2016 Reading Challenge
Pedro has read 5 books toward his goal of 45 books.
hide

últimas leituras


mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

contador de visitas


WOOK - www.wook.pt