Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


  Sempre tive vários blogues. Custei a perceber que isso assim não funciona. Tive os meus vinte mil endereços lá no blogspot e criava cada vez mais simplesmente porque gostava de brincar com o design que esta plataforma oferecia. Até que dei conta que era um exagero sem medida e acabei por apagar a maioria deles. Comecei por ter um blogue pessoal. Mas acabei por criar blogues para todos os assuntos: livros, músicas, séries,... enfim! O que fez com que deixasse de dar atenção ao primeiro, o pessoal, que era uma junção intima de todos os outros.

  Acabei por mudar para o sapo porque fico muito mais limitado no que diz respeito a edições de layouts e derivados. Disse a mim mesmo que precisava acentar e disfrutar da experiência. Recentemente, quase caí no erro de entregar a minha atenção a outro blogue, aqui no sapo. Não. Não posso cometer o mesmo erro. 

  Agora sei que ter um blogue é ter um "cantinho" especial e, claro, muito pessoal onde posso partilhar um bocadinho ou um "bocadão" de mim mesmo e isso inclui tudo o que gostar, não gostar,... tudo o que me apetecer!

  Longa vida à blogosfera!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De ♥ Sara a 10.08.2013 às 18:21

Ah como te compreendo!!!
Já tive 1500 blogs mas acho que este é para ficar (bem, só que os meus foram todos do Sapo).
Era blog para um tema, outro blog para outro tema e agora tenho este onde falo de tudo um pouco, é mais pessoal falo do meu dia-a-dia e do que mais gosto!
Bolas! Isto de resistir à tentação de criar mais é difícil, ainda no outro dia ia criar um de cozinha e .. Ui! Controlei-me! apaguei de seguida e continuo com este "wonderland". Os blogues são um género de droga ahahaha
Beijinhos e bom trabalho com o teu cantinho. Tenho que cá vir mais vezes, pois gostei muito de cá vir.

Beijinhos.
Imagem de perfil

De Cátia a 02.09.2013 às 19:28

"Primeiro estranha-se depois entranha-se" é daquelas expressões que no caso dos blogs faz todo o sentido. Já tive muitos blogues também pelas mesmas razões que tu, mas acho que se não podermos escrever de tudo num só blog então não vale a pena tê-lo, afinal de contas estamos a exprimir o que somos e todas essas "paixões" e interesses são pedaços de nós.
Espero que consigas manter esse objectivo e aqui no sapo tudo é melhor. ;)

comentar post




pesquisar

  Pesquisar no Blog

quem escreve

foto do autor


sobre

Este blogue está entregue às mãos de um adolescente que se recusa a aceitar que mais tarde ou mais cedo será adulto e que tem problemas em manter blogues de pé.



escrevi


a ler


a ouvir



desafio goodreads

2016 Reading Challenge

2016 Reading Challenge
Pedro has read 5 books toward his goal of 45 books.
hide

últimas leituras


mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

contador de visitas


WOOK - www.wook.pt