Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


  O blogue está diferente. Para melhor? Para pior? A vossa opinião aqui é mais importante... Se quiserem partilhá-la, comentem!

  Ultimamente tenho-me dedicado mais à escrita. E decidi que ia dedicar-me ainda mais à escrita... para o blogue! Espero — não prometo — publicar mais frequentemente e sobre tudo e mais qualquer coisa! 

  Lêmo-nos em breve!...

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Fátima Soares a 04.08.2013 às 16:10

Boa tarde, Pedro! Sou a Fátima Soares (Verniz Negro) que adicionou ao seus blogs e o que lhe agradeço muito. É sempre bom que alguém nos ache merecedores de sermos seguidos ou de travar amizade. Agradeço-lhe como digo, no entanto e desculpe-me, mas tinha de o informar que os blogues onde me adicionou eu já não escrevo lá, mas sim noutra conta que se quiser fazer o favor de adicionar terei muito gosto em adicioná-lo de volta.
Deixo-lhe aqui os links caso lhe interesse visitar e como digo adicionar visto que nesta que o fez eu já não tenho blogue nenhum activo.
http://convence-me.blogs.sapo.pt
http://verniznegro.blogs.sapo.pt
http://napenumbra.blogs.sapo.pt
http://avidez.blogs.sapo.pt

Desculpe o incómodo e a informação até pareço mal agradecida, mas como não escrevo lá e raramente vou a essa conta não terei oportunidade de ver o que escreve, e segui-lo, uma vez que escrevo nestas acima. Muito obrigado por tê-lo feito mais uma vez e um resto de bom domingo e boa semana!
Imagem de perfil

De Pedro Caetano Carvalho a 08.08.2013 às 04:49

Acho que desta vez segui correctamente, Fátima! :)
Até breve.
— Pedro
Sem imagem de perfil

De Anonimus a 04.08.2013 às 23:49

Essa é muitas vezes a verdade do capitalismo. Grandes clássicos são atualmente muito baratos,e como referes o preço nem indica a qualidade. No entanto não penso que o problema seja da tradução ou da edição. No caso dos clássicos literários, o preço esta concebido para a proliferação dos mesmos na sociedade, para adquirir-se uma maior cultura. Já encontrei edições portuguesas. exemplo disso é a guerra dos tronos, e está muito boa. A capa do livro é melhor que a original e melhor que dos outros países( refiro aqui a estética), e ate esta dividido de uma maneira inteligente(mesmo que,infelizmente seja para um possível maior ganho de dinheiro). No fim tens a total razão de que o perco chega a valer mais do que a qualidade(infelizmente).

comentar post




pesquisar

  Pesquisar no Blog

quem escreve

foto do autor


sobre

Este blogue está entregue às mãos de um adolescente que se recusa a aceitar que mais tarde ou mais cedo será adulto e que tem problemas em manter blogues de pé.



escrevi


a ler


a ouvir



desafio goodreads

2016 Reading Challenge

2016 Reading Challenge
Pedro has read 5 books toward his goal of 45 books.
hide

últimas leituras


mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

contador de visitas


WOOK - www.wook.pt