Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


  

2 - Livro detestado

 Durante a febre John Green (da qual fui vítima), li Will Grayson, Will Grayson, livro em parceira com David Levithan, e não fui fã. Contado a duas perspectivas, a de dois Wills, cada um escrito por um autor. Não consigo precisar de qual dos Wills desgostei mais, mas não fiquei com vontade de ler mais nada de David Levithan baseado no seu Will.

 A história do livro não é muito entusiasmante. Dois Wills (que são, muito resumidamente, ingratos e que detestam a sua vida e todas as pessoas ao seu redor) que, certo dia, se encontram! É isso. De resto, são fragmentos que só ajudam a construir dois personagens incrivelmente irritantes!

 

 SPOILER ALERT: Uma coisa que me lembro que me fez revirar os olhos com bastante afinco foi o facto de o Will do John Green começar com o livro a dizer que se se pudesse escolher os amigos, com certeza não escolheria ser amigo de personagem x, porque se ele tivesse escolha não se daria com ele, mas como era demasiado impopular, estava reduzido ao personagem x. No fim do livro faz uma festa dedicada ao amigo x por ele existir e estar na sua vida. Enfim. Rant terminado.

Autoria e outros dados (tags, etc)




pesquisar

  Pesquisar no Blog

quem escreve

foto do autor


sobre

Este blogue está entregue às mãos de um adolescente que se recusa a aceitar que mais tarde ou mais cedo será adulto e que tem problemas em manter blogues de pé.



escrevi


a ler


a ouvir



desafio goodreads

2016 Reading Challenge

2016 Reading Challenge
Pedro has read 5 books toward his goal of 45 books.
hide

últimas leituras


mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

contador de visitas


WOOK - www.wook.pt