
O Parasita by O Parasita is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Partilha nos termos da mesma licença 4.0 Internacional License.
Based on a work at https://dystopia.blogs.sapo.pt.
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Palavras inocentes. Palavras que sofrem. Eu faço-as sofrer, usando-as aqui e ali, bem e mal. Escrevo sem consciência do que escrevo. O meu cérebro ignora o seu significado para quem as possa ler, e foca-se apenas no significado que têm para mim. O meu coração sente-o. Quando leio o que escrevo volto ao momento em que as escrevi e sinto novamente as sensações prematuras de fascínio e deleite. Para quem lê, há a estreia das palavras no cérebro; ás vezes tentando descodificar as palavras e perceber um significado obscuro ou deformado, quando o que à sua frente está escrito é bem explícito e descodificado. Escrevo para mim mas partilho com os outros. Leio usando a capa de Pedro Caetano Carvalho e só peço que leiam o que escrevo usando a capa que tem o vosso nome. Boas leituras.
Este blogue está entregue às mãos de um adolescente que se recusa a aceitar que mais tarde ou mais cedo será adulto e que tem problemas em manter blogues de pé.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.