Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


  Sempre tive vários blogues. Custei a perceber que isso assim não funciona. Tive os meus vinte mil endereços lá no blogspot e criava cada vez mais simplesmente porque gostava de brincar com o design que esta plataforma oferecia. Até que dei conta que era um exagero sem medida e acabei por apagar a maioria deles. Comecei por ter um blogue pessoal. Mas acabei por criar blogues para todos os assuntos: livros, músicas, séries,... enfim! O que fez com que deixasse de dar atenção ao primeiro, o pessoal, que era uma junção intima de todos os outros.

  Acabei por mudar para o sapo porque fico muito mais limitado no que diz respeito a edições de layouts e derivados. Disse a mim mesmo que precisava acentar e disfrutar da experiência. Recentemente, quase caí no erro de entregar a minha atenção a outro blogue, aqui no sapo. Não. Não posso cometer o mesmo erro. 

  Agora sei que ter um blogue é ter um "cantinho" especial e, claro, muito pessoal onde posso partilhar um bocadinho ou um "bocadão" de mim mesmo e isso inclui tudo o que gostar, não gostar,... tudo o que me apetecer!

  Longa vida à blogosfera!

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




pesquisar

  Pesquisar no Blog

quem escreve

foto do autor


sobre

Este blogue está entregue às mãos de um adolescente que se recusa a aceitar que mais tarde ou mais cedo será adulto e que tem problemas em manter blogues de pé.


escrevi


a ler


a ouvir



mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt