Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Eu escrevi um livro!

Na verdade escrevi muitos poemas, contos e crónicas, no decorrer dos últimos três anos. E agora, com o fechar de um ciclo pessoal, colecto alguns desses momentos de escrita e partilho-os com quem os quiser ler. Fisicamente. O que eu escrevi, os meus desabafos e fantasias, em forma física! Nunca estive mais nervoso para alguma coisa na minha existência!

O livro chama-se, como está no título do post, Tudo isto tropeça dentro de mim. 

Aqui vos deixo a capa, pela pena da fantástica Susa Monteiro:

Sugestão de capa.jpg

O lançamento está previsto para Julho. Logo que tenha mais detalhes deixo-os aqui. Até já!

(Estou nas nuvens...)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

Cláudia Oliveira a 29.06.2015

Parabéns! :) Quero um exemplar. Conta mais!
Imagem de perfil

Pedro Caetano Carvalho a 06.07.2015

Terei todo o gosto em oferecer-te um, Cláudia. Em breve escrevo outro post sobre o livro; obrigado pelo entusiasmo. :)
Sem imagem de perfil

Chris a 15.07.2015

Gostei da novidade.. :D
Curiosa para ler.. gosto muito de ver que cada vez mais malta jovem se aventura na arte da escrita..
Beijinhos*
Imagem de perfil

Pedro Caetano Carvalho a 06.08.2015

Chris, se me deixares, ofereço-te um com todo o gosto!! :)

comentar post




pesquisar

  Pesquisar no Blog

quem escreve

foto do autor


sobre

Este blogue está entregue às mãos de um adolescente que se recusa a aceitar que mais tarde ou mais cedo será adulto e que tem problemas em manter blogues de pé.


escrevi


a ler


a ouvir



mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt